Descrição
Apresentação do curso
O curso objetiva informar sobre os novos procedimentos previstos para as ações de família no Código de Processo Civil/2015. A nova legislação processual adota uma mentalidade diversa da atualmente utilizada nos procedimentos em vigor, o que exige uma atualização de todos os operadores do Direito. Em especial para as ações de família as mudanças foram relevantes, com a dedicação de dois capítulos específicos para tais demandas na nova codificação, o que é inovador. O curso possui um viés teórico-prático e visa detalhar as mudanças implementadas nestas ações e os seus consequentes reflexos jurídicos.
Curso desenvolvido para: Advogados, juízes, promotores, defensores, assessores, procuradores, bacharéis em preparação para concurso público e estudantes do Direito em geral.
Diferenciais do Curso
Certificação:
Os alunos que atingirem a frequência mínima de 75% nas aulas receberão certificado de presença emitido pela Escola da Magistratura Federal do Paraná – ESMAFE/PR. O certificado será gerado automaticamente pelo sistema e enviado para o e-mail cadastrado pelo aluno, desde que verificado após o término do curso, que o aluno obteve frequência igual ou superior a 75%. A escola não se responsabiliza por erros de grafia de responsabilidade do contratante no momento do preenchimento da inscrição.
Para fins de certificação, a frequência será controlada pelo vídeo. O aluno deverá assistir ao vídeo completo para ter computada a frequência total da aula. As presenças são controladas pelo sistema, permitindo a consulta pelo aluno de sua frequência na área do aluno, a qualquer tempo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.